Akon é criticado por dizer que crimes de R.Kelly são “erros”

 

«Ele tem direito de tentar resolver com aqueles que magoou».

O músico internacional de nacionalidade senegalesa Akon foi recentemente abordado por um operador de câmera do site TMZ que o questionou sobre os seus pensamentos no caso do músico R.Kelly e o artista deu sua opinião.

«Eu acredito que Deus não comete erros. As pessoas podem debater de um lado para outro o dia todo, mas se está acontecendo com ele, é para acontecer com ele, por qualquer motivo», disse Akon. «Ora, isso é algo que ele tem que ter dentro de si para reavaliar toda a sua vida, o seu jeito de ser, porque ficar preso numa situação dessas, aconteça o que acontecer, é entre ele e Deus». Declarou.

«Sempre há uma maneira de se redimir, mas primeiro você precisa aceitar o fato de que está errado». Ele prosseguiu dizendo que «as pessoas não estão aqui para odiar» e erros serão cometidos. «Ele tem o direito de se redimir desses erros. Até ele. Ele tem o direito de tentar resolver com as pessoas que magoou», disse.

Ao finalizar a sua abordagem sobre o sucedido, o músico acrescentou que as pessoas feridas por Kelly também têm o direito de não perdoá-lo, mas na sua opinião a falta de perdão só aumenta a dor.